Trocas e Devoluções

TROCA

O prazo para a troca é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

O produto não pode ter sido usado, lavado ou ajustado pelo cliente, deve estar com etiquetas afixadas e acompanhado da nota fiscal (danfe).

MEIOS DE TROCA

1.Loja Física: Leve o produto que gostaria de fazer a troca à alguma de nossas lojas em Jacutinga/MG. O produto será analisado antes de autorizar a troca.

2. Entrar em contato pelo Whatsapp para escolher por qual produto gostaria de realizar a troca e verficar disponibilidade. Assim que o produto chegar em nossa fabrica, enviaremos a troca. Enviar o produto para nosso endereço RUA SÃO PAULO, 235 - JACUTINGA/MG - CEP 37590-000 CENTRO. Caso o produto apresente algum defeito, mandaremos uma logistica reversa, se não houver defeitos, o frete será dividido, ou seja, o cliente paga para nos enviar até nós, e enviaremos a troca por nossa conta.

 

DEVOLUÇÃO

A devolução com restituição do valor pago, deverá ser solicitada via whatasapp (35) 3443-19940 no prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto não pode ter sido usado, lavado ou ajustado pelo cliente e deve estar com etiquetas afixadas e acompanhado da nota fiscal (danfe).

MEIOS DE DEVOLUÇÃO

Quando a devolução é solicitada não por problema com o produto mas por vontade do cliente, seja porque a mercadoria não coube ou porque a cor não agradou, por exemplo, os custos com o frete de devolução são de responsabilidade do consumidor. 

Em caso de defeitos, entre em contato pelo whatsapp (35)3443-1940 que enviaremos uma etiqueta de logistica reversa.

RESTITUIÇÃO DE VALOR

A devolução do valor pago pelo cliente, será através dos meios abaixo, após o recebimento em nosso centro de distribuição e análise das condições do produto devolvido.

1.CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO: O estorno é solicitado à administradora do cartão e o prazo pode ser de até duas faturas subsequentes, pois depende da data de fechamento da fatura e da política da administradora do cartão.

2.BOLETO BANCÁRIO OU DINHEIRO: Ocorre um reembolso através de depósito bancário em conta corrente do cliente.