Trocas e devoluções

Sempre priorizando a satisfação do consumidor e manter a credibilidade conquistada, a Oficina de Malhas estabeleceu um política de troca e devolução baseada nas leis de defesa do consumidor e nas normas da empresa.
 
Considerações gerais
 
- As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento.

- Produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

- A Oficina de Malhas tem 30(trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso centro de distribuição, para resolver a ocorrência comunicada a Central de Atendimento.

- Nossos produtos são enviados em embalagem fechada, com etiqueta de código de barra. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido,

- Falta de acessórios.

Devolução por arrependimento/desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem, sem indícios de uso, com a etiqueta de código de barra, acompanhado da nota ou cupom fiscal.

A troca de produtos com defeito

- A solicitação de troca deverá ser comunicada a Central de Atendimento até 07(sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

- Os produtos devem ser devolvidos, preferivelmente na embalagem de envio com a etiqueta de código, a nota ou cupom fiscal.

- Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.